quinta-feira, 22 de julho de 2010

Duany Carla Nazzari .

Saudades, eu sinto saudades do que não chegamos a viver, saudades do que vivemos e de cada segundo ao seu lado, sinto falta do seu sorriso meigo me olhando, de estar entre seus braços aconchegado, sinto falta da sua mão sobre a minha, de dormi e acordar ao seu lado, sinto falta de ver você me olhando nos olhos, sinto falta dos seus beijos, de você fazendo carinho em mim, sinto falta de observar você dormindo e eu passar a mão sobre seu rosto, sinto falta do seu abraço forte, fazendo eu me sentir seguro, de você dizendo que eu to linda, sinto falta de estar somente eu e você. Sinto falta de você e assim tenho passado meus dias. A saudade que eu estou de compartilhar meus dias ao teu lado, me perturba, pois agora você esta longe, porem perto. Longe pois você não esta comigo e perto porque eu sempre te carrego comigo no meu coração e pensamentos. @;

2 comentários:

  1. Anna

    Saudades doi não? Pior quando não podemos voltar atras.

    Encontro varias meninas assim sempre falando do amor, de partida, de saudades, somos romanticas por natureza \o/

    Adorei o post.

    Haa to seguindo,

    cheiro

    ResponderExcluir
  2. aaah meu anjo, nem precisa dizer que eu tbm tenho muuitas saudades de tudo que já fiizemos juntas,
    todas brincadeiras, cobranças, e risadas que noois já compartilhamos juntas.Tudo isso fica na memória, e jamais
    será esquecido ,pqe tudo que é importante naum sai
    da memoria do coração,!
    Muitas brigas e conflitos marcaram nossa amizade,
    mas hoje graças a deus conseguimos superar tudo isso, e se Deus quiser, nos vamo fazer muitas coisa juntas ainda, !
    Eu amo muuito você, e você sempre terá um lugar perto de mim, <3
    Anna Carolina de Castro Nazzari !

    ResponderExcluir